Chega mais...

"Não se deve examinar todo problema nem toda tese, mas apenas os que possam causar embaraço aos que necessitam de argumento." Aristóteles


domingo, 22 de maio de 2011

Freedom

Quem é você? Qual o objetivo de você está nesse mundo? Como encontrar a felicidade plena? Provavelmente você já parou fazendo essas e mais perguntas a si mesmo. Pois é. Acredito que essas sejam algumas das incógnitas da vida do ser humano, e aproveitando  gostaria de comentar um pouquinho sobre. Existe algo na minha vida de é o por que de tudo pra mim. Algo muito além do entendimento humano e que eu gostaria muito de compartilhar com vocês. Na verdade não é um algo, mas sim um alguém. Alguém que me completa, que me ensina e o mais importante, que me ama incondicionalmente. Chega de suspense eu estou falando do meu maior amor, Jesus. É isso mesmo Jesus. É,  o Jesus da Bíblia mesmo. Ah se eu pudesse fazer com que todas as pessoas conhecessem realmente a este Jesus maravilhoso, se eu pudesse colocar um pedaço da satisfação, alegria plena, felicidade que é andar com Ele. Não é você ser uma marionete, é estar nos braços de alguém que cuida de você. E você pode até está me perguntando. Você já O viu algum dia? Ele já se apresentou a você? Como você tem tanta certeza? É simples a resposta. Ele mora em mim. É como os sentimentos que existem dentro de cada um de nós. Você sabe o que é o ódio quando sente ele dentro de você e não precisa ninguém te dizer: “Olha esse aqui é o ódio.”. Você sabe, por que um dia você mesmo o convidou para entrar em você. Porém com Jesus é muito mais profundo. Não há como ninguém coloca-lo dentro de você, apenas você pode fazer isso. Hoje temos visto, mais do que nunca, uma imagem tão deturpada da pessoa de Jesus. Alguns que se denominam seguidores de Cristo, não fazem metade do que Ele orientou e com isso começam a surgir vários “falsos cristos” e isso me deixa triste, muito triste. Eu poderia ficar horas aqui apenas escrevendo sobre isso e garanto que o assunto nunca iria acabar, mas como todo texto tem um início, um meio e um fim, quero encerrar  respondendo as perguntas que iniciei fazendo. Primeiro: Você é a imagem e semelhança de Deus. Segundo: Desfrutar de um presente maravilhoso que Deus te deu, a vida. E por ultimo: Isso você vai ter que perguntar diretamente a Ele, pois eu não quero estragar a surpresa.

Beijos e abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário