Chega mais...

"Não se deve examinar todo problema nem toda tese, mas apenas os que possam causar embaraço aos que necessitam de argumento." Aristóteles


segunda-feira, 2 de maio de 2011

Chega mais, genteeee!!!!

Olá gente, podem ir entrando e ficando à vontade, pois este espaço é nosso. Antes de qualquer coisa deixem que eu me apresente: Eu sou Audenize Engracia da Silva tenho 22 anos (pelo menos até 16/09/2011), sou de Recife-PE. É, eu acho que é isso! Não gosto muito de título e nomeclaturas, isso são apenas detalhes para uma organização hierárquica em que estamos inseridos. É como tomar uma Pepsi na embalagem de uma Coca-Cola, vai ter gente que vai até dizer que nunca tomou uma "Coca" tão boa...dá pra imaginar?! Pois bem, para que não aconteça o que chamamos de pré-conceito, e para que a sua interpretação dos textos aqui postados não seja comprometida, vou me limitar a escrever apenas isso. Gente podem ficar livres na maneira de escrever e desde já peço a compreenção d todos pelas possíveis falhas...

Abração e Beijos
Divirtam-se... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário