Chega mais...

"Não se deve examinar todo problema nem toda tese, mas apenas os que possam causar embaraço aos que necessitam de argumento." Aristóteles


terça-feira, 28 de junho de 2011

Mundo Web... A Liga

Tem tema mais atual que A WEB. Todos estamos ligados a ela de uma forma ou de outra. Seja por trabalho, atividades escolares, para reencontrar pessoas distantes, conhecer gente nova ou ate não fazer nada, praticamente tudo hoje gira em torno da web. O programa A Lida dessa terça abordou esse tema com muita propriedade mostrando os dois lados da moeda da web. Quem quiser conferir melhor entra aí no link abaixo e dá uma olhada na superprodução feitas pelos nossos queridos repórteres...


Beijos e Abraços...

4 comentários:

  1. Estou amando esse programa muitooo bom!as reportagens estão demais,estão mostrando as coisas bem reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho A Liga uma excelente programa também. Claro que ninguém é perfeito, e às vezes eles pisam na bola, mas em geral, percebo mais coisas positivas que negativas.
      Valeu mesmo pelo comentário! Fico muito agradecida, e fique à vontade para comentar mais e enviar o link para seus contatos! Brigadinha :)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro muito esse programa a liga vc,s deviam faz uma reportagem sobreo fechamento do parque playcenter pra gente saber o porque que estão fechando esse maravilhoso parque i saber se não tem mais como volta o playcenter.

    ResponderExcluir